sábado, 8 de março de 2014

Recomendações #3 - Dragon Ball Z - A Batalha dos deuses



Sinopse:


Os eventos de Battle of Gods ocorrem em alguns meses após a batalha com Majin Boo, que determinou o destino de todo o universo. Bills é o deus da destruição, e têm a tarefa de manter algum tipo de equilíbrio no universo. Depois de acordar de um longo sono, Bills é visitado por Whis e ele descobre que o galáctico Freeza foi derrotado por um Super Saiyajin do Quadrante Norte do universo, chamado Goku, que também é um ex-aluno do Senhor Kaiō do Norte. Trinta e nove anos atrás, quando Goku ainda criança foi encontrado por Son Gohan, o Peixe do Oráculo através de seus poderes proféticos contou a Bills que um forte oponente iria aparecer para enfrentá-lo. Bills, junto de seu misterioso ajudante, Whis, sai a procura desse guerreiro: Goku, que estava no planeta do Senhor Kaio. Lá, ele o desafia, e mesmo com os avisos do Senhor Kaiō, Goku luta, e é derrotado. Bills então vai embora, mas sua observação sinistra de “não há ninguém mais digno na Terra para destruir?”.


Minha Opinião:

  Admito que teve uma coisa que não me agradou muito no filme,o enredo ficou meio sem fim sei lá... o que pode dar um esperança aos fãs de DBZ para uma suposta nova saga, e eu particularmente acho que cairia bem.
  Seria bem legal conhecer os outros deuses da destruição, já que Bills disse que existiam 10 universos. No máximo o enredo foi "Bom"...
  Uma das coisas que mais me deixou fascinado foi o realismo  dos "cenários", foi o filme de anime mais bem produzido que eu já assisti em questão disso,sem falar na dublagem em português, P#ta que p#riu cara a dublagem ficou foda de mais cara...
  O filme é realmente ótimo, assistam...Me trouxe de volta aquela nostalgia, lembrando como todos os dias eu assistia Dragon Ball antes de ir pra escola :')  




Oi, eu sou o Goku!

Nenhum comentário:

Postar um comentário