quinta-feira, 6 de março de 2014

Curiosidades sobre animes #1


  Então galera hoje eu vou fazer o 1° post sobre esse assunto aqui no blog, espero que gostem do post...Há, e obrigado pelas + de 100 visualizações em 2 dias :)

- Bulma ( personagem da franquia do anime Dragon Ball ) tem uma irmã chamada tights, que aparece no último capítulo do mangá de Dragon Ball, e também aparece no mangá Jaco - O Patrulheiro espacial, do mesmo criador de Dragon Ball...


 

- O nome da personagem de Fairy Tail ( Lucy ) foi inspirada em uma música dos Beatles, Lucy In The Sky With Diamonds .

 

- Apenas 1 episódio de anime, custa em média cerca de 100 mil dólares. Estima-se que esse mercado movimenta cerca de 1 bilhão de dólares por ano.


- O site do anime Jigoku Shoujo fica fora do ar todo o dia menos a 00:00, é a hora de escrever o nome de quem você quer que vá para o inferno...Porém á 00:01 o site volta a fica fora do ar.


Gaius Cassius Longinus ( soldado que cravou sua lança em Jesus, quando o mesmo estava na cruz ), serviu de inspiração para o nome da poderosa lança que aparece no anime Evangelion, que tem como nome "Longinus"


- Hajime Isayama, criador de Shingeki no kyojin, tem recebido diversas ameaças de morte. Acredita-se que o motivo seja o personagem Dot Pixis, que foi baseado no general do exército imperial Yoshifuru Akiyama 


- O apelido de Alphonse Elric ( Fullmetal Alchemist ) "Al", também é o símbolo químico para alumínio. Conhecidência ...ou não?!



- Kamehameha ( Golpe de Dragon Balll ) não tem um siginificado em japonês, porém é o nome de um deus Havaiano...


Então galera por hoje é só... Se você gostou desse post compartilha com seus amigos nas redes sociais! Curte nossa Página no Facebook =)


Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário