terça-feira, 4 de março de 2014

Recomendações #2 - Sites para baixar e assistir animes online


Uma lista dos melhores sites ( que eu considero ) para baixar e assistir animes online...

Sites para baixar animes :

~  Hinata Sou ~ A pensão dos animes : Eu o considero um dos melhores sites para se fazer download de animes, pois "eles" disponibilizam desde os codecs de vídeos aos episódios,"eles" nos disponibilizam também pack de animes o que é bem legal se baixar um anime todo de uma vez...



Sakura Animes - O seu mundo de animes começa aqui! : Sem dúvida alguma, não podia faltar nessa lista esse site espetacular tem uma interface muito foda e ainda um enorme variedades de animes, tudo que você precisa para assistir um anime em seu PC você encontra lá...


AnimesHost.com : De longe meu site preferido para fazer download de anime, muito fácil de mexer e tem um bonita interface também, sem falar no imenso número de animes que há no site...



Sites para assistir online : 

Animeq : Não precisa de apresentações, certo? Creio que seja o site mais conhecido no quesito, andou tendo mudanças pois foi tirado do ar no minimo um bom site para ver seus animes onlines sem falar na enorme lista de animes que há no site e a facilidade de mexer nele...O que sempre foi ruim e que eu sempre fui contra foi/é o excesso de propagandas no site...Mas tirando isso um ótimo site com eu já falei!


Anitube : O que se destaca no site é o fato do usuário poder não só assistir o anime onlines, como também upar episódios de seus animes preferidos!Podemos considerar um dos maiores concorrentes do Animeq , um site bem legal também... :)

Desenhos Tube :  Um site que conheci a pouco tempo mais que me chamou bastante a atenção, bem legal o site tem uma interface simples e também tem uma boa variedade de animes, a verdade é que não me aprofundei tanto no site.O único contra é que tem bastante publicidades também.... :/



Então galera, esses são meus sites preferidos deixem a sua lista de sites nos comentários ^^ e se gostou do post compartilha com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário