sábado, 25 de outubro de 2014

Primeiras Impressões #1 / Recomendações #5 : Dance in The Vampire Bund


 Caralho, quanto tempo não posto no blog...Como que vocês estão?! Bem hoje trago um texto das minhas primeiras impressões de Dance in The Vampire Bund, um anime que eu comecei a assisti a pouco tempo!!
  Bem, Vampire Bund é um anime/mangá centrado na personagem Mina Tepes, que seria a descendente direta de Vlad O Empalador, príncipe da Valáquia, também conhecido como Conde Drácula no anime ela se declara como a verdadeira princesa dos Vampiros , e vai reivindicar o território de Tokyo pois o governo japonês estavam com uma grande dívida com os vampiros, que além de poderosos são bastante ricos. FOI ISSO QUE ENTENDI PARA OS PRIMEIROS  2 EPISÓDIO ( QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO FORAM OS ÚNICOS QUE ASSISTI...)
 
  Minhas impressões:
  Gostei bastante do que assisti até o momento do anime, parece ser um anime bem legal que envolve temas que curto bastante, que são economia e história.Tem um mangá com 14 volumes publicados entre 2005 e 2013(que eu ainda pretendo ler),o anime é de 2010. Tem um começo bem diferente de outros animes, e pelo começo do anime eu daria uma nota 8,0 para ele...E tipo, eu encontrei o anime por acaso lá no anbient se estiverem interessados só ir lá e baixar!!!

  Valeu galera, se curtiram o texto deem uma compartilhada nele por ai!!
  Esse é meu primeiro texto de primeiras impressões, aceito dicas, criticas e tals.
  E até a próxima nessa internet de meu Deus!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário