domingo, 31 de agosto de 2014

Fim de Claymore anúnciado



  Depois de Kuroko, mais um mangá da Shueisha chega ao fim e é a vez de Claymore, o mangá criado por Norihiro Yagi que depois de 13 anos de publicação pela revista, o mangá chega ao fim em sua 27° edição que será publicada em novembro e ao fim contará com 155 capítulos de um mangá que chegou a ser chamado de "Berserk de saias", e que em seu tempo de publicação agradou leitores em todo o mundo.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Adeus Kuroko



  E o Mangáka Tadatoshi Fujimaki ( criador de Kuroko no Basket ), afirma que seu mangá chegará ao fim na 40° edição da revista Weekly Shonen Jump que está prevista para sair no 1° de setembro desse mesmo ano.
  O mangá foi lançado na Jump em 2008, e a Shueisha irá publicar seu 29° volume em Outubro. Em Abril o mangá obteve a incrível marca de 27 milhões de cópias vendidas. Atualmente vem sendo publicado pela Panini no Brasil. Inclusive tem um anime que fez bastante sucesso e tem sua terceira temporada confirmada, ainda sem data de estréia.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

2° temporada de Shingeki no kyojin confirmada


  Shingeki no kyojin dispensa apresentações, correto?! Então vamos para o que interessa, segundo o Crunchyroll, durante uma sessão de Q&A, o produtor da animação George Wada revelou que a segunda temporada do anime já está em fase de pré-produção.
  Atualmente o mangá de Shingeki no kyojin conta com 13 volumes publicados e com mais de 15 milhões de cópias vendidas no mundo, atrás apenas de One Piece com 18 milhões...

  FIQUE CONECTADO PARA MAIS INFORMAÇÕES! :)

domingo, 3 de agosto de 2014

O Spin-off de Sasuke Uchiha


  Pois é caros internautas...A namorada do naruto (não me levem a mal...) vai ganhar um Spin-off, assim como o Rock Lee ganhou um. O spin-off vai mostrar um lado mais divertido do Sasuke, terá como título "Uchiha Sasuke no Shuringan Den". E seu lançamento está previsto para o dia 3 de outubro no Japão!

FIQUEM LIGADOS PARA MAIS INFORMAÇÕES, E ATÉ A PRÓXIMA. :D

Anime de Gangsta

 
  Foi anunciado que o mangá Gangsta do autor Kohske ganhará uma adaptação animada em breve, não foi especificado se será um OVA, Anime ou Filme...
  O Mangá conta a história de Nick e Worick, dois homens que vivem e trabalham em uma cidade corrupta e violenta, assombrada pelas ações da máfia e da policia.
  Atualmente, o mangá conta com 6 volumes, e é publicado desde 2010 pela Comic Bunch.

  FIQUEM LIGADOS PARA MAIS INFORMAÇÕES, E ATÉ A PRÓXIMA. :D

sábado, 2 de agosto de 2014

A queda dos homens - Teaser de Dragon Ball Z : The Fall Of Men



  Dragon Ball Z : The Fall Of Men ganha novo teaser, a produção ganha um teaser mais realista em relação ao primeiro, que foi feito com apenas 160 dólares...
  O Filme será uma produção independente, feita pelos franceses do BlackSmokeFilms, e será lançado na internet, filme feito totalmente por fãs da série japonesa desde os efeitos até o arrecadamento de dinheiro para a produção, tudo feito por fãs ...
  CONFIRA O TEASER:




  Será que esse realmente será melhor que o Dragon Ball: Evolution?