quinta-feira, 31 de julho de 2014

[Download] Pack aberturas e encerramentos de Bleach

 
Hoje eu trago um download para quem curte versões originais de aberturas e encerramentos de animes, Fica ai o Pack em 3 partes... APROVEITEM...

LINKS:
WiRar para descompactar os arquivos após o download:

WiRAR 5.10

Pack:

- Part 1
- Part 2
- Part 3

De nada, e até a próxima :)

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novo filme de Naruto em dezembro


  A Shonen Jump divulgou em sua nova edição informações do novo filme de Naruto ( "The last" ), que estreia no fim do ano, sendo mais exato no dia 6 de dezembro, o filme celebra os 15 anos do mangá e irá contar com o roteiro e o design dos personagens feito pelo próprio Masashi Kishimoto.
  Será divulgado um teaser trailer do filme no dia 31 de julho, durante o intervalo do episódio do anime, porém a versão completar do trailer só sairá no dia seguinte!

  Fique conectado para mais informações, e até a próxima... :)

Filme de Dragon Ball Z em 2015


  Bem , creio que todos saibam que ano que vem vai ter o novo filme de Dragon Ball Z ( quem não sabia.. pois é vai ter!), até agora foi divulgado um teaser que só mostra o shenlong e o goku, que o Akira Toriyama será o responsável pelo design dos personagens e o roteiro do filmes, que o filmes terá mais ação que o Battle of gods e que assim como o último filme contará com uma história inédita!
  Pois é, caros leitores parece que ano que vem promete em...
  Fiquem ligado para mais notícias!
Teaser:



 
  Até a próxima :)

quarta-feira, 9 de julho de 2014

AVISO: Me perdoem :(

Gutts *-*

 Bem galera, ultimamente eu não venho postando muito, isso é fato... Mas prometo aos poucos leitores de nosso blog que tentarei ao máximo vencer a preguiça e postar com mais frequência!
  Até mais galera... :D

MPD-Psycho chega ao fim !


E com o 20° volume, veio a confirmação do fim  de MPD-Psycho, um mangá de Otsuka Eiji e Shou Tajima!
O mangá de Ohtsuka e Tajima sobre um detetive com múltiplas personalidades começou a ser lançado em 1997. Ele inspirou um live-action dirigido por Takashi Miike (Crows Zero) e a Crunchyroll transmitiu em seu site.
Ohtsuka começou a escrever uma série de ensaios no site Saizensen, da editora Seikaisha, em maio, A série de ensaios, intituladaKadokawa Tsuguhiko to Media Mx no Jidai, é uma biografia de três gerações de líderes do Grupo Kadokawa: Genyoshi Kadokawa,Haruki Kadokawa e Tsuguhiko Kadokawa. A série discute 80 anos de história da empresa e como esses três homens introduziram a era da mistura de mídia, quando as empresas começaram a passar por vários gêneros de entretenimento.

Fonte: NAU

A segunda temporada de knights of sidonia!



No dia 27 do mês passado( junho ), a king records confirmou por meio de um teaser na televisão, a 2° temporada de Knights of sindonia, o anime teve um relativo sucesso , o teaser mostrou que haverá um evento premium no dia 23 de novembro de 2014 em que será exibido os 2 primeiros episódios da nova temporada!

TEASER:



Fonte: ANN